quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dear Diarie,

Porque eu faço coisas estúpidas?? 
Aliás , PORQUE EU SOU ESTÚPIDA ?? O_O
ELE  é a ÚNICA PESSOA CARNAL  que eu realmente me importo ...
Porque eu fiz coisas que magoaram ele profundamente ??
O que eu tinha na cabeça ?? 
Acho que era TITICA , namoraal  :@
Eu nunca irei conseguir me perdoar por magoá-lo desse jeito !!
Eu não suporto vê-lo sofrendo , é um sentimento horrível ...
Eu queria apenas conseguir fazê-lo feliz , assim como ele me faz .
No momento eu só quero SUMIR PARA SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!
Mas quer saber ?
Vou entregar tudo nas mãos de DEUS !!
Ele Com certeza irá me ajudar , nos ajudar !!

" Meu Deus , ajuda-me , por favor !
Eu lhe imploro !! Ajuda-nos a passar por isso , POR FAVOOR !!!
Responda-me , Senhor !!
Sei que sou uma grande PECADORA , mas por favoor , RESPONDA-ME !!!!!!!!!!
Ouve a minha súplica , o meu clamor...
Eu preciso tanto de ti , Por favor não me abandones ...
Eu lhe suplico , estenda a tua mão misericordiosa para mim !!
Poor favor !!

AMÉM & AMÉM . "

Nenhum comentário: